Contar com uma API confiável, estável e adaptável é fundamental para investidores do mercado financeiro e agropecuário.
Por meio dela, o Market Data, expressão utilizada para caracterizar o sinal eletrônico de uma Bolsa, pode ser integrado diretamente às estratégias para compra e venda de ativos de forma automática na B3. O Market Data também pode alimentar robôs e algoritmos de negociação dos investidores dos mercados de ações (Bovespa) e de dólar, índice e juros futuros (BM&F).
Uma boa API permite que o Market Data chegue ao usuário com baixíssima latência, permitindo a realização de negócios em alta frequência, com total segurança e confiabilidade.
A vantagem de contar com uma API completa é ter acesso a conteúdos estratégicos completos de mercado financeiro e agrícola e, assim, tomar a decisão mais assertiva para os negócios e investimentos.
Uma das características de um Market Data completo é a variedade de informações multimercados que ele oferece. Entre as informações necessárias para impulsionar os negócios em nível local ou internacional, estão:
Outro fator que vai impulsionar os resultados de seus investimentos é utilizar uma API que funcione com diferentes linguagens de programação tais como Mlabs, JSON, Python, C#, HTML, Java e PHP. Dessa forma, é possível adequar a alimentação de um bom mix de conteúdos em tempo real para cada aplicação, agregando agilidade no desenvolvimento e otimização dos resultados operacionais.
Você já conhece o CMA Data Feed? Uma moderna API que envia, integra e fornece automaticamente cotações dos mercados financeiros e agrícolas do Brasil e internacionais para tornar estratégias, aplicativos e algoritmos ainda mais rentáveis.
Saiba mais ao abrir este link e veja as aplicações, facilidades e benefícios que só o CMA Data Feed oferece!